Ir para o conteúdo

Bemol inicia vendas das novas camisas oficiais do Manaus FC

Após a conquista do Tetra-Campeonato Amazonense 2021 no mês de maio passado, o Manaus Futebol Clube começou sua jornada na Série C do Campeonato Brasileiro.  E para celebrar essa temporada, o clube estará também de roupa nova.

Iniciou na última sexta-feira (16), e em parceria exclusiva com a Bemol, a venda das novas camisas oficiais do clube. Serão três modelos, nas cores   tradicionais verde e branca,  e também a nova camisa na cor preta, desenhada por um torcedor e que possui uma estampa especial, com detalhes da cobertura da Arena da Amazônia.  As novas camisas oficiais foram confeccionadas pela marca nacional de materiais esportivos Ícone Sports, estrelando este ano os uniformes dos jogadores e comissão técnica. Além dos três uniformes, a Ícone também foi responsável pela  confecção da camisa edição especial numerada, vendida pela Bemol em junho deste ano.

Para adquirir as camisas, os clientes Bemol podem acessar o link direto do site https://bit.ly/CamisaManausFC; pelo televendas através do número 0800 726 8300 ou ir a qualquer loja Bemol em Manaus e solicitar a camisa pelo catálogo com os nossos vendedores. As vendas físicas da nova camisa estão disponíveis para este lançamento somente nas lojas da Eduardo Ribeiro, Camapuã, Amazonas Shopping, Ponta Negra e Cidade Nova.

A camisa oficial do Manaus FC, a mesma de jogo, será vendida no valor de R$ 129,90 e poderá ser parcelada em até 4x no cartão Bemol ou em até 12x nos cartões de crédito.

A Bemol é um grupo varejista amazonense com 28 lojas de departamento

O Head de Marketing da Bemol, Márcio Dimas Vasconcellos falou sobre a importância de celebrar a parceria com o Manaus FC. “Além da parceria vitoriosa entre a Bemol e o Manaus, buscamos  oferecer essa oportunidade para todos os nossos clientes e torcedores do Manaus FC, em poder adquirir a nova camisa oficial em nossas lojas no site e televendas da Bemol, com todas as vantagens na sua compra. E iniciamos a venda com uma ótima sugestão de presente para o Dia dos Pais!”, disse.

Fundado em 5 de maio de 2013 pelos desportistas Luis Mitoso e Giovanni Silva, o Manaus é o atual tetracampeão estadual de futebol profissional do Amazonas, com os títulos conquistados em 2017, 2018, 2019 e 2021. Neste ano, o Gavião disputa ainda a série C do Brasileirão e a Copa Verde.

Sobre a Bemol

A Bemol é um grupo varejista amazonense, com 28 lojas de departamento no Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, um e-commerce que atende todo o Brasil, a rede Bemol Farma, Bemol Solar, além da iniciativa provedora de tais tecnologias, a Bemol Digital. Por vários anos seguidos, a Bemol é apontada por pesquisas de mercado e de marca como a loja mais lembrada em Manaus, por buscar a satisfação de seus clientes e colaboradores em primeiro lugar. Desde 2020 é patrocinadora Máster do Manaus Futebol Clube.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes