Ir para o conteúdo

Bemol inaugura sua 35ª loja em Parintins no ano em que patrocina o Festival Folclórico

A cidade de Parintins ganhou nesta quinta-feira (12) a mais nova loja Bemol e Bemol Farma no interior do Amazonas. A Ilha Tupinambarana agora conta com o espaço de vendas na avenida Amazonas, 2047, Centro, com variedade em produtos eletrônicos, móveis, linha branca, entre outras categorias do varejo. A Bemol Parintins conta com 35 funcionários, e tem 2200 m², sendo a maior loja do grupo fora de Manaus.

O compromisso da Bemol com a cidade não se resume à economia do município mas também a valorização da cultura brasileira representada pelo folclore e história indígena. Após 25 anos, a empresa amazonense que completa 80 anos em 2022, volta a patrocinar aquele que é considerado um dos maiores espetáculos a céu aberto do mundo: O Festival Folclórico de Parintins. Este ano, marca o retorno da festa protagonizada por Caprichoso e Garantido, após dois anos de hiato  devido a pandemia de Covid-19.

Dando prosseguimento ao seu plano de expansão pela Amazônia Ocidental, a Bemol Parintins leva a cidade mais modernidade e funcionalidade, como a internet wi-fi gratuita e todas as vantagens que só o cliente Bemol conhece. Para a Diretora Operacional da Bemol, Socorro Canton, a empresa se faz presente na cidade indo além da oferta de excelentes produtos, mas também participando efetivamente do dia a dia do parintinense.

“A Bemol está cada vez mais perto e mais presente na vida do povo amazonense. Inauguramos nossa 35ª loja na cidade de Parintins, na principal rua da cidade, oferecendo muita variedade e conforto em mais de 1.500m de exposição de produtos, além de todo o mix oferecido através de catálogo eletrônico como produtos de mercado e material de construção”, contou a Diretora.

A Bemol possui atualmente 35 lojas, 37 Farmácias, três Mercados e o E-Commerce Caboclo, que atende toda a região Norte.

Agora com a loja física, Parintins passa a contar com parte do ecossistema da Bemol, permitindo uma entrega mais rápida e também o acesso amplo aos programas de bônus nas compras do Varejo e Farma.

Um ano de celebração

A Bemol atribui seu crescimento como empresa e longevidade ao seu mais importante patrimônio: o relacionamento que mantém com seus clientes, fornecedores e colaboradores desde a sua fundação. A celebração de seus 80 anos não é apenas uma oportunidade para todos conhecerem melhor os valores e história da empresa, mas também uma forma de agradecimento pela parceria sólida com a sociedade que tem parte importante na construção da sua história.

Nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, a Bemol possui atualmente 35 lojas, 37 Farmácias, três Mercados e o E-Commerce Caboclo, que atende toda a região Norte.

Com a Bemol Serviços Financeiros, Bemol Solar, Bemol Digital e a Conta Bemol, a empresa acompanha a constante evolução tecnológica e busca oferecer uma variedade de investimentos que podem servir para os mais diversos objetivos. A Bemol mantém seu compromisso de atingir novos patamares de excelência com um olhar especial para a região Norte e sua sustentabilidade.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes