Ir para o conteúdo

Bemol Farma Franceses é inaugurada na zona Centro-Oeste de Manaus

O estabelecimento funciona das 7h às 23h de domingo a domingo

A Bemol Farma inaugurou, nesta quinta-feira (16), a nova loja localizada na avenida Desembargador João Machado (a antiga Estrada dos Franceses), 488, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus. Com espaço de 185,35 metros quadrados, a 44º unidade segue o padrão das Farmas proporcionando aos clientes uma grande variedade de estoque de medicamentos de referência e genéricos, atendimento farmacêutico e amplo estacionamento com 14 vagas.

A diretora operacional das Lojas Bemol, Socorro Canton, comemorou a expansão da nova loja para a zona Centro-Oeste da capital e destacou que o espaço está pronto para atender o cliente.

"É um momento de grande realização para nós porque sempre quisemos estar presentes nesta área da cidade. E agora, nós estamos um pouco mais próximos dos nossos clientes através da Bemol Farma. Nós esperamos que o nosso grande diferencial seja o atendimento. A equipe Bemol é sempre muito bem treinada para acolher e receber nosso cliente com gentileza", afirmou ela.

Outros serviços
Na nova Bemol Farma Franceses, os clientes também encontram produtos de higiene, vitaminas e suplementos, fraldas, dermocosméticos e itens de conveniência. A loja conta com 10 colaboradores sendo três farmacêuticos, três assistentes e quatro consultores para melhor atender os moradores da zona Centro-Oeste. O estabelecimento funciona das 7h às 23h de domingo a domingo.

O espaço oferece ainda exames laboratoriais remotos sem necessidade de agendamento prévio, com resultados divulgados em 30 minutos via SMS ou e-mail, além dos serviços personalizados como aplicação de brincos adulto e infantil, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia de forma gratuita e verificação de temperatura corporal.

Os serviços e produtos oferecidos podem ser pagos pelo Cartão Bemol, vale crédito, bônus da loja, cartão de crédito em até 10x sem juros, pix e por meio da função débito com o cartão da Conta Bemol. Os clientes podem realizar suas compras pelo site https://www.bemolfarma.com.br/ e por meio do televendas através do número 3133-3700 em Manaus e o 0800 726 8300, para demais localidades.

Programa de recompensas
O programa de recompensas da Bemol Farma proporciona ao cliente que realiza compras por dois meses consecutivos, receber 4% do valor total do último mês em Vale-Crédito para utilizar em novas compras, abater parcelar ou realizar pagamentos na Bemol.

Para participar, é necessário informar o CPF no momento das compras para garantir a participação no programa, além de realizar as compras por dois meses consecutivos. O programa é uma das formas de fidelizar os clientes e garantir a boa relação entre empresa e cliente.

Sobre a Bemol Farma
Nascida em 2016, a Bemol Farma está em processo de expansão pelas cidades da Amazônia Ocidental. Atualmente, a Farma possui 44 unidades físicas, localizadas nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes