Ir para o conteúdo

A população de Barcelos recebeu com festa a sua Unidade Básica de Saúde (UBS) Fluvial. O evento de entrega da embarcação aconteceu neste domingo (14/07), na sede do município. A UBS Fluvial Arnoldo Ferreira levará às comunidades ribeirinhas os serviços de atendimentos médico, de enfermagem, odontológico, exames laboratoriais e farmácia, entre outros.

Para o prefeito Edson Mendes (sem partido), a unidade fluvial é fruto do trabalho de todo o povo de Barcelos, já que representa a valorização de cada centavo do dinheiro público revertido em favor do povo mais carente.

“É uma grande conquista para a área de Saúde do nosso município. Com a UBS Fluvial, chegaremos nas comunidades mais distantes levando serviços de Saúde de qualidade à população barcelense”, explicou Edson Mendes.

Ainda durante a solenidade de entrega da UBS Fluvial, o prefeito destacou a escolha do nome de Arnoldo Ferreira para a embarcação. “A escolha do nosso saudoso amigo Arnoldo Ferreira traz toda uma história de vida dedicada à saúde do povo barcelense. Homem simples, de pouco estudo, mas de um coração enorme. Essa é uma pequena homenagem ao grande Arnoldo, da terra que me criou e que me viu crescer”, disse.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes