Ir para o conteúdo

“Bandidos na TV” vira tema de festa de aniversário em Manaus

Uma imagem divulgada nas redes sociais chamou atenção dos internautas na noite de quinta-feira, 6. A série sobre o ex-deputado Wallace Souza, que estreou na semana passada na Netflix, virou tema de um aniversário em Manaus.

A veterinária Jessica Bezerra, que trabalha personalizando artigos para festas de familiares e amigos, decidiu fazer uma festa surpresa para o amigo Alan Costa com o tema da série. Ela conta que a ideia surgiu de outro amigo em comum com o aniversariante.

“Todos nós estávamos curiosos sobre a série e virou uma febre. Na verdade a ideia veio do meu outro amigo Igor Costa (que é amigo do aniversariante em comum) ontem à noite (5) e me lembrou que ele gostou muito da série também. E o Alan (aniversariante) gosta muito de coisa original” disse a amiga.

Na imagem é possível ver o Gil da Esfirra, Galerito, o cantor Nunes Filho e até embalagens do Café do Norte, patrocinador do programa Canal Livre. Alan fez aniversário na quinta-feira. A imagem foi compartilhada diversas vezes no Twitter.

***

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes