Ir para o conteúdo

Bandidos na TV entra em ranking dos '10 mais da Netflix'

O documentário “Bandidos na TV”, da Netflix, ocupou o sexto lugar no ranking de documentários lançados no ano passado, que ficaram entre os dez mais vistos na TV por streaming. Conhecido como “Caso Wallace”, a história do ex-deputado Wallace Souza que se passa entre 2009 e 2010, ano de sua morte, revelou o novo “modus operandi” do crime organizado em Manaus, quando líderes do tráfico de drogas absorveram a forma de operar o sistema e criaram novos grupos, as chamadas facções.  As informações foram publicada pelo Diário do Amazonas.

Apesar de quase toda a história do “Bandidos na TV” ter se passado no Amazonas, foram os assinantes de São Paulo e Rio de Janeiro que mais acessaram o documentário e nas redes sociais se declararam “fãs”.

A produção do documentário informou que não foi no Brasil que o “Caso Wallace” teve seu ápice de acessos na Netflix, mas em países europeus, como Inglaterra, Noruega e França.

Mesmo com o sucesso de audiência no ano de lançamento ainda não há uma certeza se o “Bandidos na TV” terá uma segunda temporada. Sabe-se, porém, que produtores que trabalharam no filme “Tropa de Elite” mostraram interesse em dar continuidade ao projeto.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes