Ir para o conteúdo

Banda do Boulevard retoma os ensaios da bateria neste sábado

Após uma breve parada para os festejos de final do ano, a Banda do Boulevard retoma neste sábado (11/01) os ensaios de sua bateria, mirando na grande festa que a agremiação está preparando para o Carnaval 2020 e que já tem data marcada: 16 de fevereiro.

O ensaio aberto acontece a partir das 16h, no trecho do Boulevard entre a Avenida Djalma Batista e a rua Ferreira Pena, no Centro. A ala musical da banda estará completa, com os intérpretes, cordas, passistas e a rainha da bateria, Débora Oliver.

Comandada pelo Mestre Iron Maciel, a “Explosão do Boulevard” – como a bateria da agremiação é conhecida – promete repetir a empolgação e energia que, todos os anos, há mais de três décadas, arrebata milhares de foliões para a tradicional festa de rua da banda.

Uma prévia do clip da Banda do Boulevard 2020. Gravado no dia do aniversário de 350 anos de Manaus.

Posted by Banda do Boulevard on Friday, October 25, 2019

Neste ano, a Banda do Boulevard escolheu como tema a defesa do Polo Industrial de Manaus e o samba enredo “Dignidade, Brasilidade! Zona Franca, estou com você” exalta a importância do modelo econômico para o desenvolvimento e a preservação do meio ambiente na região, criticando, com a irreverência de costume, as tentativas de extinção do modelo.

De autoria do Maestro Evaldo Santos, Mulher do Samba e Poeta do Samba, o samba enredo da Banda do Boulevard está disponível em CD, na voz de Anderson, do Grupo Molejo, e já ganhou até um videoclipe.  

“O Carnaval se aproxima e mais uma vez a Banda do Boulevard promete uma grande festa. A retomada dos ensaios, no próximo sábado, nos leva à reta final dos preparativos para o reencontro com o grande público que certamente estará conosco no dia 16 de fevereiro, quando, além da nossa ‘Explosão’ teremos também diversas atrações já confirmadas para abrilhantar a festa. Estão todos convidados para o ensaio!”, afirmou o presidente da banda, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes