Ir para o conteúdo

Banda do Boulevard divulga tema para o Carnaval 2022

O avanço da vacinação e a melhoria significativa dos indicadores da pandemia de covid-19 em Manaus e no restante do Estado animaram a Banda do Boulevard – uma das mais tradicionais da cidade – a iniciar os preparativos para o Carnaval de 2022. “Paz, Esperança e Fé” é o tema escolhido pela agremiação para a festa do ano que vem, anuncia a Diretoria.

“Estamos ultrapassando um período muito difícil para a humanidade. A pandemia trouxe muita dor, muitas perdas e seus reflexos ainda perdurarão por um longo tempo, exigindo muitos esforços. O Brasil precisa se reencontrar consigo mesmo, reaprendendo a divergir sem ódios, e é com esperança incontida nesse horizonte pós-covid19 que se anuncia, com fé em Deus e na capacidade de superação do nosso povo, que celebraremos o carnaval 2022.”

Com o tema definido, a Banda do Boulevard já trabalha para definir a letra do seu samba, que animará a grande festa de 2022.
Na sua última edição, em fevereiro de 2020, a Banda reuniu mais uma vez milhares de foliões, que sambaram inspirados pelo tema “Dignidade, brasilidade: Zona Franca estou com você”.

“Assim que as autoridades de saúde acenarem com o sinal verde e conforme o avanço das regras de flexibilização do distanciamento social anunciadas, iniciaremos os eventos presenciais que integram os preparativos para o Carnaval, como os ensaios, por exemplo.

A Diretoria da Banda do Boulevard conclama todos que admiram o Carnaval e que não veem a hora do retorno da grande festa – que neste ano sequer pôde ser realizada em razão do agravamento da pandemia – a se vacinarem, conforme o calendário que vem sendo executado pelas autoridades de saúde. “A vacina é uma arma poderosa, da qual não devemos abrir mão, se quisermos recuperar a normalidade e, principalmente, se quisermos o nosso lindo Carnaval de volta”. Vamos fazer a nossa parte!

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes