Ir para o conteúdo

Aumenta procura por ingressos para show de Sandy e Junior em Manaus

A dupla Sandy e Junior se apresenta nesta sexta-feira, 13, na Arena da Amazônia. Os irmãos voltam a Manaus com a turnê ‘Nossa História’ após 12 anos do último show realizado no Studio 5 Centro de Convenções. Alguns setores estão com ingressos esgotados.

A pré-venda física de ingressos aberta em abril, levou centenas de fãs amazonenses à Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, principal ponto de venda de ingressos. Com a aproximação do show, a procura por ingressos aumentou. Na página do evento no Facebook, é possível encontrar ingressos à venda por até R$600.

O show está previsto para começar às 21h30. Quem adquiriu o pacote VIP Gold, poderá acompanhar a passagem de som da dupla, marcada para às 18h.

A produção da turnê escolheu dez fãs por meio da hashtag #NossaHistoriaSJManaus para leva-los ao encontro da dupla no camarim. No sábado, 14/09, a dupla se apresenta em Belém, no Centro de Convenções Hangar.

O fã-clube preparou uma surpresa durante o show em homenagem à Amazônia. A página ‘Sandy e Junior Manaus’ pediu que os fãs levassem pacotes de balões verdes que serão distribuídos na fila.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes