Ir para o conteúdo

Atem inaugura primeiro posto de combustíveis na região sul do Pará

É a segunda unidade de abastecimento com a bandeira Atem que entra em funcionamento no Pará, em fevereiro

A Distribuidora Atem amplia sua presença no Pará com a inauguração, esta semana, do primeiro posto com a bandeira da marca no Sul do estado. O posto fica em Conceição do Araguaia (PA) e terá importância estratégica ao abastecer produtores rurais e fazendeiros da região.

Batizado de Avanth, o novo posto fica na Área do Assentamento do Ingá, lote 235, Setor I, na Vila São Jacinto, e é considerado estratégico para o abastecimento do setor produtivo na região. “Vamos atender a toda a população das redondezas, mas sobretudo ao setor do Agro. Abastecer fazendas e caminhões. Numa região estratégica do ponto de vista econômico é fundamental ter a bandeira Atem aqui, com a qualidade de combustíveis e a facilidade de aquisição”, destaca o empresário Cléber Almeida.

Dez vagas de trabalho foram geradas com o novo empreendimento no município paraense. “É o primeiro posto na região Sul do Pará, entre as cidades de Marabá e a divisa com o Mato Grosso, então ele assume uma importância estratégica também porque atenderá aos segmentos econômicos que movimentam a região e que, agora, contarão com o combustível de qualidade da Atem”, afirma o gerente regional comercial da Distribuidora Atem, Rafael Barbosa.

Este é o segundo posto com a bandeira Atem inaugurado no Pará em fevereiro. Na semana passada, uma unidade em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, começou a comercialização de combustíveis. Ao todo, 34 postos da bandeira Atem estão funcionando no território paraense.

Conceição do Araguaia é uma cidade com atividade agropecuária e mineral em ascensão e também possui forte potencial turístico, com mais de 20 praias naturais que se formam ao longo do rio Araguaia.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes