Ir para o conteúdo

Homem é morto e tem vísceras arrancadas por assassino no AM

Um vídeo divulgado, nesta sexta-feira (23), mostra imagens assustadoras do momento em que Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos, arranca as vísceras do entregador de delivery Everson Ferreira Duarte, de 28 anos, com as próprias mãos. O jovem já foi preso pela Polícia Civil nesta manhã.

Nas imagens, gravadas pelo próprio criminoso, a vítima aparece deitada no chão, com um corte profundo na barriga, e completamente cercado por sangue. As cenas ficam ainda mais perturbadoras quando Luiz Henrique introduz a mão na barriga da vítima, enquanto ri e diz uma série de frases desconexas.

"É uma simples realidade. Esse daqui foi o Everson, não tem? Morava na esquina onde era o nosso corre. Ele falou que entreguei a boca, se f**** hoje (...)", diz o jovem em meio às risadas.

No momento em que aparece com as entranhas do entregador de delivery na mão, Luiz Henrique dispara: "Olha aqui a alma dele, a alma dele deve estar no inferno uma hora dessas, não tem? Tô nem aí, já morreu mesmo, olha aqui o sangue dele na minha mão", finaliza o criminoso. De acordo com as autoridades, o crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Entenda o caso

Conforme o delegado Torquato Mozer do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante as invetigações foram localizadas roupas da vítima dentro de um bueiro junto à uma faca. Os policiais encontraram Luiz pelas proximidades do local do crime com marcas de sangue pelas roupas e cortes recentes.

"Havia grande indício desse suspeito estar envolvido em algo de errado. O crime foi horas antes. Na abordagem, Luiz admitiu a autoria do crime e disse que cometeu o crime sozinho. Nós não acreditamos que ele tenha cometido o delito sozinho pela cena do crime. O autor diz que a motivação do crime foi drogas e bebidas, pois a vítima chamava Luiz de "X9" da área"

O delegado Charles Araújo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que também participou da ação, destacou que as diligências do crime ainda irão prosseguir para detalhar mais circunstâncias do crime, no entanto já é possível confirmar que a morte tem relação com o tráfico de drogas.

"A investigação irá prosseguir aqui pelo 30° DIP e até a conclusão do Inquérito Policial. Quem tiver mais informações pode entrar em contato com a Polícia por meio do número 181 e colaborar", destacou o titular da DEHS.

Luiz será autuado em flagrante por homicídio e deve passar por audiência de custódia. Em um vídeo divulgado em redes sociais, ele confessou o crime e ainda relatou que a vítima "tirava onda" com ele por intitulá-lo de "X9".

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes