Ir para o conteúdo

Assaltantes ameaçam atear fogo em família refém no AM

Três criminosos foram presos na manhã desta terça-feira (19), por invadir uma casa, localizada no Residencial Manacapuru, em Manacapuru, município do Amazonas. Segundo a vítima, era por volta das 6h da manhã, quando ele estava saindo para trabalhar, e foi abordado pelo trio, que invadiu o local e fez ele, a esposa, a filha e uma coleguinha da filha de reféns, todos foram amarrados e torturados. Nos adultos, os ladrões jogaram álcool e ameaçava atear fogo caso não fossem lhes dado dinheiro.

“Eles já chegaram de forma agressiva, amarram eu, minha esposa e as crianças, e começou os momentos de tortura que durou mais de meia hora, eles queriam dinheiro, mesmo a gente dando tudo que a gente tinha, eles queriam mais dinheiro, ameaçavam levar minha filha, jogaram álcool na gente dizendo que iam atear fogo caso não dessemos dinheiro, eu pensei que eu ia morrer, eles levaram o dinheiro que nós tínhamos e ainda fizemos um pix de tudo que a gente tinha e mesmo assim eles continuaram a querer mais”. Ressaltou a vítima.

De acordo com o homem, nem as crianças escaparam das agressões dos bandidos. “Foi o momento mais difícil, quando eles pegaram a minha filha e falaram que iam levar ela, eles queriam levar ela alegando que eu não tinha dado todo o dinheiro para eles, depois colocaram tudo que puderam dentro do nosso carro, até os brinquedos das crianças, jóias, a televisão, vários bens materiais, em seguida fugiram”. Destacou.

De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, logo após ter conhecimento do crime, a equipe de investigadores iniciou os trabalhos que resultou na identificação de um dos autores do crime, a partir o trabalho de inteligência de Manacapuru, conseguiu refazer o caminho percorrido pelos criminosos, até descobrir que o trio estava escondido em um hotel localizado no centro de Manaus.

Fonte: Portal Imediato

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes