Ir para o conteúdo

Assaltante atira duas vezes em vítima e arma falha, na zona Leste de Manaus; veja

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra o momento em que um assaltante atira pelo menos duas vezes em uma vítima, mas a arma falha. O caso aconteceu no bairro São José, em Manaus, na noite desta sexta-feira (8). A matéria é do G1.

As imagens mostram o homem sentado em uma calçada na rua, mexendo no celular, perto do carro dele, que está com os vidros abertos. Em seguida, o vídeo mostra quando uma dupla de assaltantes passa em uma moto e vê o homem, um deles desce da moto e anuncia o assalto.

A vítima joga o celular para dentro do carro. O assaltante faz disparos contra o homem, mas a arma falha. O criminoso volta a atirar, enquanto dá a volta no veículo e pega o celular que está dentro do carro pelo lado do passageiro, que está com o vidro aberto.

Vreja o vídeo

Em seguida, o ladrão foge com o comparsa.

Em nota, a Polícia Militar informou que o patrulhamento no bairro São José, é realizado por viaturas motorizadas da 9ª Companhia Interativa Comunitária e que viaturas ficam posicionadas em locais estratégicos, mas disse que o policiamento no local será intensificado e se coloca à disposição da população, por meio do contato da supervisão de área da 9ª Cicom (92) 98842-1581, além do 190 e 181.

Em caso de assalto, a PM orienta as vítimas a registrarem o boletim de ocorrência .

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes