Ir para o conteúdo

Assaí tem os preços mais baixos de Manaus; Pátio Gourmet, os mais altos

Confira o ranking com os supermercados de Manaus e veja quais são os 43 produtos pesquisados.

Pesquisa da empresa Perspectiva Mercado e Opinião divulgada nesta terça-feira, 14/03, aponta que a rede Assaí comercializa os produtos com preços mais baixos em Manaus, enquanto que o Pátio Gourmet vende os mais caros.

"O objetivo deste estudo de mercado é identificar qual rede de supermercados, atacadão e atacarejos, que possui os preços mais baixos de Manaus. Ao todo, foram pesquisados 43 produtos de largo consumo, entre estivas, carne e peixe, frios, verduras e legumes, frutas, temperos, produtos de limpeza e higinene pessoal alimentos, itens de higiene e produtos de limpeza, em oito grupos de empresas", aponta o CEO da empresa, Durango Duarte.

O ranking divulgado pela empresa

"Nos dois últimos anos, o consumidor sentiu no bolso um dos impactos da pandemia. Itens essenciais para a vida dos brasileiros sofreram reajustes, o que afetou seu poder de compra. Nesse cenário, a partir de março de 2023, a empresa Perspectiva inicia uma série de pesquisas de preço denominada Cesta Manauara, com divulgação mensal", aponta, ainda, Durango.

++ CONFIRA OS 43 ITENS PESQUISADOS PARA COMPOR O RANKING++

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes