Ir para o conteúdo

Arthur vota e diz que espera continuidade das melhorias para Manaus

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, votou por volta das 10h deste domingo, 29/11, no 2º turno das Eleições Municipais 2020, no Colégio Amazonense Dom Pedro II, o Estadual, Centro. Após a votação, ele comentou sobre a expectativa em relação ao novo prefeito, além de fazer um rápido balanço de seus 8 anos de gestão à frente da Prefeitura de Manaus.

“A eleição é uma festa da democracia. O país hoje é regido por instituições democráticas que tem passado por várias crises e tem mostrado a vitalidade do nosso regime democrático”, observou o prefeito que estava acompanhado da primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que também votou no mesmo colégio eleitoral.

Na ocasião, Arthur Neto também destacou esperar que o novo chefe do Executivo municipal dê continuidade às melhorias que vem sendo realizadas em Manaus. “Minha expectativa é a de que o novo prefeito continue as obras de melhoria da cidade, por haver muitos projetos bons, por estarmos com uma boa organização fiscal, dinheiro em caixa e obras em andamento”, declarou.

Prefeito ao lado da primeira-dama 

Indagado sobre o processo de transição, Arthur informou que irá marcar a data para começar os trabalhos. Segundo ele, uma equipe experiente já está pronta para atuar e terá como objetivo passar o maior número de dados e informações possíveis, além de ser o mais transparente com a nova gestão que chega para administrar Manaus.

O prefeito também fez um rápido balanço de seus oito anos à frente da Prefeitura de Manaus e salientou que as obras de mobilidade urbana, paisagismo e urbanismo transformaram Manaus, chamando a atenção para os complexos viários Ministro Roberto Campos (avenida Constantino Nery) e Professora Isabel Victória (em frente ao conjunto Manoa).

“Manaus mudou muito, não tinha o vigor que tem hoje”, avaliou o prefeito, que após a votação seguiu para conferir algumas obras na cidade, como tem feito na rotina.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes