Ir para o conteúdo

Após denúncias de tráfico, SSP realiza operação no Coroado e Compensa

Com o objetivo de saturar o policiamento ostensivo em áreas com denúncias de tráfico de drogas em Manaus, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou uma operação na noite da terça-feira (14) nos bairros Compensa e Coroado, nas zonas oeste e leste, respectivamente. Durante a ação, três homens foram presos com diversas trouxinhas de entorpecentes.

Coordenada pelo titular da SSP, coronel Louismar Bonates, a ação ocorreu de forma integrada, reunindo policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática, e policiais civis do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

De acordo com Bonates, a ação policial teve como base as denúncias recebidas pelo 181, o disque-denúncia da SSP. Conforme as informações, nos locais onde foram realizadas abordagens, havia tráfico de drogas, e envolvidos em crimes se mantinham escondidos. Bonates afirmou que vai intensificar as operações com base nas informações da população.

O comandante-geral da PM, coronel Ayrton Norte, ressaltou que a Polícia Militar está nas ruas 24 horas por dia, com 800 viaturas, para a pronta resposta. “Nós vamos continuar combatendo à criminalidade. Denuncie de forma anônima, porque às vezes o medo ajuda a impunidade. Nós estamos nas ruas para servir e proteger o cidadão de bem”, ressaltou.

Os suspeitos detidos foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes