Ir para o conteúdo

Após a posse, David Almeida vai direto para a sede da Prefeitura de Manaus

Em razão do aumento no número de casos de Covid-19, em Manaus, a cerimônia de posse do prefeito eleito David Almeida (Avante), do vice-prefeito Marcos Rotta (DEM) e dos 41 vereadores de Manaus será de forma virtual na sede da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para poucos convidados e com acesso restrito. A mudança também atende ao decreto do governo do Amazonas que  proíbe a aglomeração de pessoas.

A posse estava programada para acontecer no Teatro Amazonas, mas foi transferida para o Plenário Adriano Jorge da CMM, às 14h do dia 1°de janeiro. Cada empossado pode levar apenas um convidado, já as autoridades participarão de forma virtual.

Para David Almeida é preciso ter cautela. “Não cabe pompa. O momento é de zelar pela segurança e saúde de todos. É claro que gostaríamos de comemorar de outra forma, mas isso não é possível e como cidadão, acima de tudo, me coloco à disposição para fazer o que é correto. Como autoridade, não medirei esforços para proteger nossa população”, declarou o prefeito eleito de Manaus.

Evento será para poucos convidados

A cerimônia será transmitida oficialmente pela TV Câmara Canal 6.3, Rádio Câmara Manaus 105.5 FM, YouTube e Facebook da Câmara Municipal de Manaus, Aplicativo Mano e pelas redes sociais oficiais do prefeito eleito.

Vereadores

Em 2021 a Câmara vai contar com 23 novos vereadores, uma renovação de 56% no legislativo municipal. São eles: Allan Campelo (PSC), Amom Mandel (Podemos), Antônio Peixoto (PTC), Caio André (PSC), Capitão Carpê (Republicanos), Dione Carvalho (Patriota), Dr. Eduardo Assis (Avante), Eduardo Alfaia (PMN), Elan Alencar (Pros), Ivo Neto (Patriota), Jander Lobato (PTB), João Carlos (Republicano), Kennedy (PMN), Lissandro Breval (Avante), Luiz Mitoso (PTB), Márcio Tavares (Republicano), Raiff Matos (DC), Rodrigo Guedes (PSC), Sandro Maia (DEM), Thaysa Lippy (Progressistas), Yomara Lins (PRTB), Wanderley Monteiro (Avante) e William Alemão (Cidadania).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes