Ir para o conteúdo

Aplicativo de transporte instala câmeras de segurança em carros de Manaus

Câmeras de segurança serão instaladas a partir desta quinta-feira, 3, nos carros de motoristas parceiros da 99, em Manaus. O projeto está em fase de expansão e a cidade é a primeira da região Norte a receber a tecnologia. Esta é mais uma iniciativa da empresa focada na prevenção de incidentes para motoristas e passageiros.

As câmeras são conectados à Central de Segurança da 99, composta por equipe de profissionais especializados, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, que trabalham exclusivamente na tratativa de possíveis incidentes em corridas monitoradas por meio de alertas gerados pelos usuários:  motoristas, ao acionarem o botão integrado à câmera; e passageiros, ao acionarem o botão de segurança disponível no app.

Quando os alertas são gerados, a câmera garante acesso às imagens em tempo real e os dados são mantidos em confidencialidade. Além disso, as lentes possuem visão noturna e “olho de peixe”. Ou seja, um ângulo mais amplo para captação abrangente do que acontece no carro.

O motorista que se interessar pela tecnologia e quiser reforçar sua própria segurança e dos passageiros que transporta deve se inscrever neste link e, para dúvidas, entrar em contato com a 99 por meio da central de atendimento no telefone 0300 3132 421 ou acessar nossa página neste link.

Para os primeiros 150 motoristas a 99 vai subsidiar 100% do custo de instalação. Além disso, durante um ano e meio, o condutor pagará apenas R$ 1,99 por semana pelo serviço de monitoramento.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes