Ir para o conteúdo

O governador Wilson Lima (PSC), informou nesta quinta-feira, (16), que o jogo entre a Seleção Brasileira e o Uruguai, que será realizado na Arena da Amazônia no próximo dia 14 de outubro, terá público de 30% da lotação do estádio. O anúncio aconteceu durante evento que debate os avanços da abertura do mercado de gás do Estado, realizado nesta manhã na sede Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam).

“Estamos bem avançados com a vacinação. Teremos agora um mutirão para aplicar a segunda dose e estamos indo também para a terceira dose. Então com base nisso, fico feliz em anunciar que o jogo do Brasil terá público. Já decidimos. Será 30% de lotação e seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19. Ainda estamos definindo tudo direitinho”, informou o governador.

O anúncio da realização do jogo do Brasil x Uruguai foi feito pela CBF no último dia 31. O duelo é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A revitalização da Arena para receber a partida já acontece e está sendo realizada pela CBF juntamente com o governo do Estado.

No mesmo período FIFA, a Seleção Brasileira vai enfrentar a Venezuela e a Colômbia, em Caracas e Barranquilla, respectivamente.

Manaus traz boas recordações para Tite. Foi na capital amazonense que o técnico fez seu primeiro jogo no comando da Seleção em solo brasileiro. Em setembro de 2016, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 com gols de Miranda e Neymar Jr.

Fonte: Toda Hora

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes