BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia procura mandante do sequestro de adolescente grávida


O mandante do sequestro de uma adolescente de 15 anos grávida está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM). A informação foi dada pelo delegado Rafael Allemand, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) na manhã desta segunda-feira (11).

Além do mandante, a polícia também está à procura de dois homens que participaram da abordagem da adolescente durante o sequestro. As identidades deles não podem ser reveladas para não atrapalhar as investigações, conforme dito por Allemand à equipe de reportagem.

Crime

O sequestro ocorreu na tarde de sábado (9), no bairro Cidade de Deus, localizado na Zona Norte da cidade. Depois que a adolescente foi sequestrada, ela foi levada a uma residência e mantida em cativeiro. Os sequestradores pediram o valor de R$ 100 mil pela vida da vítima aos pais dela.

Segundo o delegado Juan Valério, diretor do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), os agentes da divisão tiveram que negociar com os sequestradores durante toda a tarde de sábado. Quando a casa onde a raptada foi localizada, os policiais se dirigiam à localidade. Na casa, os agentes encontraram quatro homens. Um fugiu e outro foi morto durante troca de tiros com os policiais. O restante foi detido.

“A moça está bem. Eles agiram com total covardia. Felizmente, uma família não foi destruída”, disse o delegado.

A adolescente informou à polícia que não foi estuprada, nem sofreu qualquer outro tipo de agressão, conforme Allemand. As investigações continuam.

Fonte: Portal a Crítica

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.