Ir para o conteúdo

O ex-governador Amazonino Mendes, 80 anos, viajou a São Paulo na última sexta-feira, 15, para exames de rotina. Na manhã desta segunda-feira, ele publicou uma imagem no Instagram fazendo exercícios físicos.

Amazonino informou que está concluindo exames de rotina e que o nível de creatina retornou para o recomendado. Mendes diss ainda que retornará para 'boa e saudável dieta'.

“Continuo lembrando da importância, nestes tempos de pandemia, de se manter distância, usar máscara, lavar as mãos, sempre que possível e evitar tocar a boca, nariz e olhos, quando se está fora de casa. E não se alimentar mais do que o necessário. Cuide de quem você ama cuidando, primeiro, de você. Assim, com o esforço de cada um, ajudaremos o Amazonas a vencer este momento difícil com menos dor para todos nós”, comentou o ex-governador.

Veja o post:

View this post on Instagram

Bom dia meus amigos! Estou concluindo exames de rotina demandados por meu médico em São Paulo. O nível de creatinina retornou para o recomendado. Seguindo as orientações de quem entende, além de atividade física, que eu já habitualmente faço, vou entrar na boa e saudável dieta. Continuo lembrando da importância, nestes tempos de pandemia, de se manter distância, usar máscara, lavar as mãos, sempre que possível e evitar tocar a boca, nariz e olhos, quando se está fora de casa. E não se alimentar mais do que o necessário. Cuide de quem você ama cuidando, primeiro, de você. Assim, com o esforço de cada um, ajudaremos o Amazonas a vencer este momento difícil com menos dor para todos nós. Bom inicio de semana com um abraço virtual do Negão! #saude #cuidese #emcasa #dieta #cuidados #alimentacaosaudavel #amazonasmeuorgulho #amor #quarentena #atividadefisica

A post shared by Amazonino Mendes (@amazoninomendes) on

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes