Ir para o conteúdo

Aluno é esfaqueado dentro de universidade em Manaus

Um universitário de 27 anos foi preso, na manhã desta terça-feira, 10/3, por suspeita de ter agredido outro estudante, de 25 anos, nas dependências de uma Universidade particular, em Flores, na zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito foi preso em flagrante durante a prisão riu em frente aos outros alunos. O crime foi gravado por câmeras de vigilância da unidade.

Conforme informações da Polícia Civil (PC) o crime ocorreu por volta das 8h30. As imagens, divulgadas nas redes sociais, mostram o homem no hall da instituição andando de um lado para outro com a faca nas mãos. O momento em que agride o outro universitário não foi divulgado.

O universitário foi atingido com uma facada no braço. Após o crime, o suspeito foi preso por policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com a Policia Civil, o caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Os procedimentos de investigações em torno do caso serão realizados pela equipe de investigação do 12º DIP.

A Universidade Paulista (Unip) não se manifestou sobre o caso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes