Ir para o conteúdo

Alfredo diz que cumprirá todos protocolos de prevenção durante campanha eleitoral

Ao dar início aos trabalhos de campanha eleitoral para a prefeitura de Manaus, o candidato Alfredo Nascimento (PL) disse que está pronto para começar as atividades cumprindo todos os protocolos de saúde exigidos, por conta da pandemia da Covid-19.

Alfredo reconhece que será uma campanha diferente das outras, sem todo aquele contato habitual com o povo. Ele destaca que o momento exigirá uma nova forma de trabalho para os candidatos e que sua equipe fez um planejamento para cumprir as normas e protocolos para se evitar a contaminação do novo coronavírus.

“Não tem que ter caminhada e nem comício. Vamos fazer reuniões seguindo todo o protocolo de proteção à doença. Serão pequenas reuniões e vou conversar muito com as pessoas, usando o álcool em gel e sempre de máscara, para que não pioremos a situação da pandemia em Manaus”, explicou.

Alfredo Nascimento em campanha
Alfredo Nascimento em campanha

De acordo com o candidato, é preciso consciência de toda a população, para que estejam nas ruas somente quem realmente precisa e que esses façam uso de máscaras. Alfredo lembrou o quanto Manaus foi castigada pela pandemia em seu período mais crítico.

“Foram muitas mortes e agora podemos viver uma segunda onda por causa de aglomerações desnecessárias e não queremos errar nisso. Vimos as autoridades recuando em questões que haviam sido liberadas. Isso atrapalha a economia, mas não se pode pôr vidas em risco. Temos que evitar ao máximo as aglomerações e faremos tudo com muito cuidado se protegendo. É um vírus que não há controle sobre ele e esperamos a chegada da vacina para que possamos ter um ano diferente”, finalizou Alfredo, que traz como candidata a vice, Conceição Sampaio (PSDB), pela chapa Trabalho Bom Merece Continuar.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes