Ir para o conteúdo

Aleam vai realizar Sessão Especial em homenagem ao Amazonas FC

Sessão especial ainda não teve data divulgada

Clube alcançou dois acessos nacionais consecutivos

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) vai realizar uma Sessão Especial em homenagem ao Amazonas Futebol Clube (FC) no plenário Ruy Araújo, por meio de propositura do deputado estadual João Luiz (Republicanos). O evento ainda não tem data marcada.

"O clube alcançou dois acessos nacionais consecutivos em suas primeiras participações no Campeonato Brasileiro de futebol, demonstrando um crescimento surpreendente em seus quatro anos de existência. A equipe também ostenta o maior público pagante da história da Arena da Amazônia, mostrando a relevância no esporte e no estado", disse o deputado João Luiz.

O parlamentar destaca que o clube tem uma extrema importância para comunidade esportiva do estado, por isso, é fundamental que o Poder Legislativo reconheça e preste uma homenagem ao Amazonas FC.

Título de Cidadão do Amazonas
O jogador de futebol do Amazonas Futebol Clube (FC) Luiz Ricardo Alves, o "Sassá", deve receber o Título de Cidadão do Amazonas, por meio de Projeto de Lei proposto pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

"Sassá é um jogador talentoso com uma história de sucesso em diversos clubes do futebol brasileiro. No Amazonas FC não foi diferente e o atleta, juntamente com os outros integrantes do clube fizeram história e garantiram o título do Campeonato Brasileiro Série C sobre o Brusque. Essa é uma homenagem justa para este jogador que tem elevado o nome do nosso estado no Brasil", afirma o deputado João Luiz.

O parlamentar explica que o jogador de futebol preenche os requisitos para receber o Título de Cidadão do Amazonas no Poder Legislativo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes