Ir para o conteúdo

Álbum do Garantido de 2024 entra na reta final de produção

Fred Góes revela detalhes sobre o novo álbum do Garantido, aguardado ansiosamente pela torcida

Fred Góes na Cidade Garantido - Foto: Mário Adolfo/ BMA

O álbum de 2024 do Boi Garantido está em reta final de produção e deve ser finalizado em, no máximo, 15 dias. A revelação é do presidente do bumbá, Fred Góes, que na tarde desta quinta-feira, 21/03, informou ao marioadolfo.com detalhes da fase atual do novo trabalho.

"A parte instrumental já foi toda gravada e muitas toadas também já foram finalizadas. Acredito que em no máximo 15 dias estaremos com a gravação e produção já prontas. Estamos trabalhando com bastante cuidado. Tenho certeza que este ábum está ficando muito bom", disse Fréd em tom de tranquilidade durante conversa na Cidade Garantido.

O Boi Garantido recebeu a inscrição de 215 toadas para disputar uma vaga no espetáculo de 2024. No segundo semestr de 2023, compositores das antigas e novas gerações movimentaram estúdios e profissionais para a gravação das versões demo das composições.

Ao contrário de anos anteriores, em 2024 a nova diretoria do Garantido decidiu não revelar com antecedência as toadas escolhidas, exatamente para criar expectativa na torcida.

O Boi Caprichoso divulgou nesta quinta-feira a relação de toadas do festival de 2024.

Caprichoso anuncia toadas do álbum 2024 “Cultura, O Triunfo do Povo”
As novas toadas já começaram a ser executadas durante os ensaios com a Marujada de Guerra e a banda oficial Caprichoso.
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes