Ir para o conteúdo

Águas de Manaus deixará zona Norte sem abastecimento na terça-feira

A Águas de Manaus fará uma nova parada programada nesta terça-feira (09). Segundo a concessionária, os serviços são necessários para que obras como a implantação de novas redes e trocas de equipamentos no sistema Francisca Mendes possam ser realizadas com segurança operacional.

A parada acontece entre 13h e meia-noite. Após a finalização dos serviços, a água começa a retornar na região de maneira gradativa. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na área abrangida em até 6h após a conclusão da intervenção.

Por conta do trabalho de melhorias no sistema, os seguintes bairros da zona Norte devem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada no período informado: Francisca Mendes, Conj. Sergio Pessoa Neto, Conj. Américo Medeiros, Parque Eduardo Braga, Conj. Omar Aziz, Conj. Renato Souza Pinto II, Ribeiro Junior, Riacho Doce II e III, Comunidade Raio de Sol, Conj. Galiléia, Nova Cidade e Aliança com Deus.

A mesma região ainda receberá outras duas paradas programadas na próxima semana, previstas para os dias 16 de junho (entre 22h e 5h) e 18 de junho (entre 22h e 5h). Esse pacote de intervenções irá trazer uma solução definitiva para o abastecimento de água destes bairros.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes