Ir para o conteúdo

Agenda de Jair Bolsonaro em Manaus é cancelada depois de presidente ser internado

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou agenda em Manaus nos dias 16 e 17 de julho. Bolsonaro deu entrada na madrugada desta quarta-feira, 14/07, no Hospital das Forças Armadas (HFA)  em Brasília, após sentir dores abdominais, há cerca de dez dias ele também vinha tendo crises de soluço.

Nas redes sociais, o coronel Alfredo Menezes, principal apoiador do presidente no Amazonas, confirmou o cancelamento da agenda.

“Quero informar a todos, que a agenda presidencial em Manaus que aconteceria nos dias 16 e 17 de julho de 2021, está oficialmente cancelada. Depois traremos mais informações”, informou Menezes.

Essa seria a segunda visita do presidente este ano em Manaus e a terceira no Amazonas.

Programação

Na passagem do presidente na capital do Amazonas estava prevista a inauguração de 500 unidades habitacionais no Cidadão Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, na sexta-feira, 16/07.

No sábado, 17/07, ele comandaria a motociata do presidente, semelhante ao que vem acontecendo em outras capitais pelo Brasil. O percurso e toda a programação já estava alinhada.

Nota

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que Bolsonaro ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. “Ele está animado e passa bem”, diz a nota.
De acordo com informações da Agência Braisl, a agenda do dia do presidente foi cancelada. Nesta manhã, ele participaria de uma reunião entres os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo, para discutir as relações entre os poderes. O encontro será oportunamente reagendado.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes