Ir para o conteúdo

Advogado de José Melo diz que não havia necessidade de ele ficar preso

O advogado Filipe de Freitas, que atua na defesa do ex-governador José Melo (Pros), preso na última quinta-feira (21), durante a a operação “Estado de Emergência”, segunda fase da “Maus Caminhos”, informou ao Porta Em Tempo na manhã desta quarta-feira, 27, os argumentos utilizados para convencer a justiça sobre a liberdade de Melo.

Ele deixou o presídio nesta quarta, depois de passar sete dias preso temporariamente no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2), localizado na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

De acordo com o advogado, como a operação ainda está em processo de investigação, não há necessidade de prisão temporária do ex-governador e os procedimentos de defesa ja vem sendo realizados desde o dia da prisão.

“É importante dizer que a prisão dele foi temporária e apenas para investigação. Não há sequer indiciamento dele, pois não é réu ainda. Essa prisão temporária foi apenas para garantir que esta investigação ocorresse normalmente. Melo respondeu todas as perguntas do delegado e não houve mais motivos para mantê-lo preso”, destacou o delegado em entrevista ao Em Tempo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes