Ir para o conteúdo

Adutora rompe e lama invade avenida no Ipase, em Manaus

Por conta da ocorrência, foi necessário interromper temporariamente a produção de água na Estação de Tratamento II, localizada na Ponta do Ismael

A Águas de Manaus informou que já está atuando em uma manutenção emergencial na Avenida Ipase, no bairro da Compensa, zona Oeste da capital amazonense, onde uma adutora rompeu.

"A empresa mobilizou  uma força-tarefa para atuar no local e solucionar a ocorrência no menor tempo possível, bem como, levantar todos os eventuais prejuízos causados pelo vazamento", diz a nota.

Por conta da ocorrência, foi necessário interromper temporariamente a produção de água na Estação de Tratamento II, localizada na Ponta do Ismael. Bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste e Norte vão passar por oscilações no abastecimento de água durante o dia.

A previsão é que o serviço seja concluído até a noite desta sexta-feira (25), com o abastecimento retornando de maneira gradativa, na sequência.

A concessionária segue à disposição da população nos canais oficiais 0800 092 0195 (SAC e WhatsApp), site www.aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas App.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes