Ir para o conteúdo

Adriana Brasil - Verão amazônico agita fim de semana

Confira a programa do Luar de Uaicurapá pra este fim de semana, as atrações do Garota VIP, o sucesso mundial da sorveteria Cairu e as empolgantes fotoas de J. Lo aos 53 anos.

O nosso verão amazônico está fervendo a noites manauara. A largada do final de semana foi dada já nesta quinta-feira com um tributo a Chico Buarque, no espaço Luar de Uaicurapá, que rececebeu Márcia Siqueira,Lucilene Castro e Gil Valente para embalar o especial com os melhores sucessos do nosso amado Chico. Nesta sexta a casa recebe Rogerinho da Bahia, David Assayag e a banda a Toada, só com os clássicos do boi bumbá. No domingo será a vez de Márcia Novo e Auzier e Banda. Vai lá!

Garota VIP

Agora a dica da semana, mesmo, é se espertar e não deixar os preparativos para última hora. No próximo final de semana acontece o show Garota VIP com Wesley Safadão, recém-recuperado de uma cirurgia de hérnia de disco, em mais uma noite que promete entrar para a história. Agitam a noite na Arena da Amazônia, além de Safadão, a dupla Zé Neto e Cristiano, Ludmilla e Éric Land. Já anotou no calendário? Essa é mais uma impecável produção da Fábrica de Eventos e Guto Oliveira. Imperdível.

Garota VIP está com ingressoa à venda

O Porão da Casa 380

E nem só de música vive nossa programação cultural. Nossos escritores Zeca Cyrino e seu irmão Publio Caio lançam nesta sexta-feira (29) o livro de memórias “O Porão da Casa 380” , onde narram suas aventuras e danações da saudosa infância vivida na rua Monsenhor Coutinho. Vale a pena prestigiar.

Capa do livro

Reutilizável Renovável Reciclável

Água sustentável ou, apenas, água consciente. Essa é a proposta da Água na Caixa, uma empresa sustentável e totalmente brasileira que criou uma embalagem ecológica feita de plantas para dar uma revolucionada no mercado nacional. 88% renovável, a caixinha tem na sua composição 54% de celulose, 28% de plástico verde proveniente da cana de açúcar e o restante de materiais recicláveis. Além de tudo, a ‘Água na Caixa’ é a primeira água brasileira carbono neutro. Para conhecer mais sobre esse projeto, acesse: aguanacaixa.com.Br #betterplanet

Água na Caixa

Nem só de açaí vive o Pará

E o Norte é sucesso internacional! A famosa sorveteria Cairu, de Belém do Pará, foi eleita no Festival Internacional de Gelato como uma das 50 melhores sorveterias do mundo. Tudo isso graças ao seus tradicionais sorvetes regionais, como cupuaçu, taperebá e murici. Ao todo foram eleitas duas sorveterias no Brasil. A outra, San Lorenzo Gelateria, fica em São Paulo e venceu o concurso com seu gelato de ricota com mel, alecrim e pinoles. De dar água na boca, né.

Sorveteria Cairu, de Belém do Pará

O amor nos tempos de J.Lo

O momento é da J.Lo, nossa icônica Jennifer Lopez. Vivendo sua melhor fase no auge dos seus 53 anos, depois de muitas idas e vindas, casamentos desfeitos e anos e mais anos, o universo conspirou para que ela se reunisse novamente com o grande affair da sua juventude, o astro hollywoodano Ben Affleck. Hoje casados, depois de mais de 20 anos desde o primeiro romance, eles oficializaram o matrimônio e curtem lua de mel.

E não é só no amor que a vida anda bem para a diva do pop. JLo, no último sábado, presenteou seus fãs com um ensaio fotográfico sensual onde esbanja muita sensualidade e uma boa forma invejável. A campanha fazia parte do lançamento da sua nova linha de beleza focada na firmeza da pele. Depois de nos deixar de queixos caídos com tanta firmeza, sem dúvidas, vamos correr para dar aquela conferida nos produtos.

Jennifer Lopez. hega aos 53 anos

Make Instagram - Instagram again

‘Faça o Instagram ser o Instagram de novo. Pare de tentar se o TikTok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos’, era o que dizia a imagem viral que tomou conta do Instragram no início desta semana. É uma campanha, liderada por uma petição assinada por centenas de milhares de usuários da plataforma, para resgatar o “antigo” Instagram. Com o endosso das irmãs Kardashian e incontáveis celebridades, o post que pede a volta do antigo algoritmo da rede teve mais de dois milhões de curtidas. O clamor do público é por uma versão do Instagram com menos vídeos, menos propaganda e mais orgânico entregando fotos no feed, como costumava ser. E vamos de assinar essa petição, né?

Ela por ela

Nesta semana a cantora e atriz, Manu Gavassi, também famosa por sua participação no BBB20, fez um desabafo sincero em suas redes sociais após uma polêmica capa da revista. Na edição, apesar de viver grande momento na carreira e estar em turnê pelo país e protagonizando série na Netflix, Manu saiu na capa ao lado de uma manchete que fazia menção apenas a atributos físicos e recentes mudanças e transições corporais.

No longo desabafo, a cantora questionou a postura da mídia ao descrever e reconhecer a carreira de homens e mulheres e alardeou em alto e bom tom que, prestes a completar 30 anos, está com “zero paciência pra continuarmos sendo reduzido a nossa aparência e não nossa carreira”.

Manu Gavassi na capa da revista

Frase da semana

Espalhe amor por onde vc for. Não deixe ninguém vir até você sem sair mais feliz. Madre Teresa de Calcutá

Hoje a pergunta para vocês é simples: O que te fez sorrir hoje?

Esta coluna é publicada semanalmente

TGIF pra vcs

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes