Ir para o conteúdo

Adriana Brasil - Um aniversário porreta e com muita toada

Saudações bovinas! Pra quem está com saudades do dois pra lá dois pra cá, neste sábado (13) o levantador de toadas do Caprichoso, Patrick Araújo, recebe a Nação Azul e Branca no SESI para celebrar seu aniversário. A festa começa às 19h e conta com a participação de Edmundo Oran, Prince do Boi, Arlindo Neto, Uendel Pinheiro e mais.

Ingressos estão à venda

Show Intimista - Guilherme Arantes

E o Teatro Manauara recebe o intimista show de Guilherme Arantes nesta sexta-feira, dia 12. Os ingressos estão quase esgotados, hein? Vamos?

Showzaço

Dia dos pais só de Bubuia

Que tal o domingo dos pais curtindo o Rio Negro? Divertido e a cara do verão. Uma pedida é sair da rotina e levar seu pai para um dia incrível. Que tal alugar uma lancha e levar o papai para um flutuante? A @aluguel_lanchamanaus é uma das empresas que presta o serviço de aluguel pra você aproveitar o dia. Para o dia dos pais, o aluguel vem com 1 caixa de Heineken e voucher de R$ 100 em combustível.

Depois, a paradinha obrigatória é no Abaré Sup, que está esperando pelos papais descolados da cidade para um super domingo.

Aproveite o FDS

Brunch dos pais

Outra pedida para a programação é transformar o dia dos pais em um delicioso brunch de domingo na Supreme Brigaderia ao som de violinos, bem ali no coração do Vieiralves, na rua do supermercado Rodrigues.

Papai by night

O restaurante Barollo também preparou um menu especial para celebrar seu pai-herói, assinado pelo renomado chef Rick Alves. A noite tem chopp em dobro e 20% desconto em cortes especiais de fraldinha, tomahawk, filé e picanha. Imperdível.

O Barollo fica no Vieiralves

Breton Manaus

Com gostinho de inauguração, Renata Caranha lançou a nova linha Brasil tropical da sua grife de móveis Breton. O evento reuniu os tops da arquitetura de Manaus, com produção impecável da W&G Produções. O novo showroom foi idealizado por Milena Bonfim.

Xuxa

Sempre engajada nas causas ambientais nossa eterna rainha dos baixinhos estreia a série Tara no canal de streaming Disney+. Após dez anos afastada, Xuxa retorna focada na preservação da natureza em um projeto gravado no Acre. As gravações estão quase finalizandas.

E com força total em outra plataforma, dirigida por Pedro Bial, Xuxa terá um documentário em cinco capítulos contando a sua trajetória. A Globoplay já começou a produção.

Xuxa com Bial

Sustentável ou apenas estiloso

As palavras de ordem no momento são sustentabilidade e consumo consciente. Os famosos 3Rs: reutilizar, renovar e reciclar. Enfim, moda estilosa e planet friendly. Nas últimas semanas, mais uma ideia sensacional agitou a internet com a tiktoker que ensinou a reutilizar sacolas de grife, e transforma-las em bolsas! Sim, isso mesmo. A proposta é reaproveitar as sacolas de papelão que guardam as mais preciosas bolsas de grife.

Agora vai a perguntas que não quer calar: você guardou suas sacolas? No fundo do closet, embaixo do colchão? Então vamos produzir lindas bolsas. Fashion e cheias de personalidade. Já estou desamassando as minhas por aqui.

I bag you - Bora Alugar?

Apareceu aquele casamento chiquérrimo, você já gastou demais e ainda assim faltou a bolsa escândalo para completar o look? Não se desespere. Existem sites exclusivo que alugam bolsas por uma dia, uma semana ou um mês. Dos mais renomados estilistas . Umas dessas casas é a @ibagyou. Vale conferir e paquerar as opções. Tem até malas e casacos para uma viagem inesquecível com o amor.

Eu, Cristiane F., 13 anos, drogada e prostituída

Quem foi da geração anos 80 com certeza vai lembrar deste polêmico filme que foi sucesso na época. Baseado em uma história verídica, ele narra a decadência de uma jovem, menor de idade, que frequentava a noite de Berlim e começou a se prostituir para bancar seu vício em heroína. Em comemoração aos 40 anos de sua estreia ele volta às telas do cinema  repaginado, mas ainda assim bem polêmico.

O cartaz do filme

Rock in Rio caro ou muito caro?

Preparem os looks, a animação, a tietagem e, com certeza, os bolsos. Quem comprou ingressos em abril não esperava que sairia tão abusivamente caro ir ao Rio de Janeiro assistir aos shows do Rock in Rio.

Saindo de manaus com destino à cidade maravilhosa por doze dias, por exemplo, de 1 a 12 de setembro e hospedagem em um hotel três estrelas em Copacabana - incluindo passagem área - a viagem não sai por menos de R$ 15.000.
E aí, vai encarar ou vamos deixar para a próxima edição?

Rock in Rio

Whattsapp - agora seremos ocultos

Quem sempre sonhou em passar despercebido no aplicativo agora, finalmente, terá a chance. A plataforma vai habilitar agora a opção de tirar o “online” e permitir que usuários saiam de grupos sem que outros participantes saibam. A saída à francesa tornará o WhatsApp terra de ninguém? Será que vai dar certo?

Be real - be you

Sem filtros, sem pós-edição. Be Real é a nova rede social que está dando o que falar. Todos os dias, em horários diferentes, o aplicativo envia uma mensagem pedindo que você poste uma foto “Real” do que você está fazendo naquele minuto. Ele tira, simultaneamente, duas fotos: uma com a câmera frontal e outra com a câmera traseira. Desta forma real podemos saber como você está e o que está enxergando. Uma experiência real para o mundo das redes. Real life matters.

Tem novidade no mundo dos apps

Uma rapidinha com o mais renomado Colorista  e cabeleireiro de Manaus: Tiago Dias

Paulistano de origem, mas com coração amazonense, esse profissional com especialização internacional de ponta encanta e enaltece as loiras e morenas iluminadas mais sofisticadas da cidade. Geminiano decidido e seguro de si, transforma não só cabelos, mas a autoestima e amor próprio de suas renomadas clientes.

1- Como você define Tiago Dias ?

Uma pessoa com grande visão do futuro

2- Sabemos que para atingir o topo em uma profissão vc precisa de muita dedicação e renúncia. Como foi sua trajetória até aqui?

Não vou dizer que foi fácil pois estarei mentindo, mas posso dizer que sinto orgulho de mim mesmo pela minha luta.

Cabeleireiro das estrelas

3- Tu te tornas responsável por tudo que cativas. Você cativou uma legião de cliente fiéis. Qual o segredo?

Sempre tratá-las com muita sinceridade e carinho, pois sabemos que todos precisam de um ombro amigo e nada melhor do que seu cabelereiro para ajudar em algumas situações.

4- Qual o truque que você utiliza para conciliar o cabelo com a personalidade da pessoa? Você se considera um pouco psicólogo das mechas?

Na verdade a resposta é simples, faço com que elas entendam o que é melhor para elas e para sua manutenção  e sim, sou o psicólogo de todas, pois só assim conseguiremos chegar numa finalização correta

6- Cursos, especializações, salão novo. Quais seus projetos futuros?

Cursos e especializações sempre. Meus planos prefiro ainda continuar no off, o que ninguém sabe ninguém estraga

7- O que te fez sorrir hoje?

A satisfação de fazer todas as clientes sairem como elas desejaram.

Frase da semana

A melhor maquiagem para uma
mulher é a paixão. Mas cosméticos
são mais fáceis de comprar“

Yves Saint Laurent

Estilista argelino que deixou um legado no mundo fashion . Aprendiz de Christian Dior cunhou frases que fizeram história. Como esta que confirma a máxima de que mulher apaixonada- ou bem amada - , se torna bonita. Deve ser por isso que Yves via as mulheres como musas, e sempre elegia de tempos em tempos uma modelo específica como inspiração. Uma delas, foi Catherine Deneuve, para quem fez um guarda-roupa inteiro para o figurino do filme “A Bela da Tarde”. Yves Henri Donat Mathieu-Saint Laurent, foi um estilista europeu nascido 1936 em Oran, na Argélia. Morreu em  1º de junho de 2008, aos 71 anos.

Esta colula é publicada semanalmente

TGIF pra vocês

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes