Ir para o conteúdo
ManausPMciopsCicomacidente

Adolescente pega moto escondido e morre ao bater em muro em Manaus

O adolescente Clayton Nascimento Carvalho, 17, morreu na madrugada desta segunda-feira, 8/4, após bater a moto que pilotava no muro da Escola Antônio Encarnação Filho, no Lírio do Vale, zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o jovem tenha pego a moto sem autorização do pai de um amigo.

O acidente, segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) ocorreu por volta das 4h30, na Avenida Laguna. Policiais da da 19a  Companhia Interativa Comunitária (Cicom) disseram que o jovem perdeu o controle da moto, uma CB-300 de placa JXY-9551, e batido no muro. As informações são do Portal Toda Hora.

Policiais da 19a Cicom foram informados sobre o furto e quando saíram para procurar o veículo, a encontraram com o adolescente, que já havia batido no muro. Os policiais ainda chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas quando a ambulância chegou ao local, o adolescente já estava morto. Segundo a assessoria da Polícia Civil (PC) até a manhã desta segunda-feira, o caso ainda não havia sido registrado.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes