Ir para o conteúdo

Adolescente de 17 anos pega carro da família e morre em acidente de trânsito

O estudante Vinilson Saymon Alves Coelho, 17, morreu na noite deste domingo, após bater o carro contra um poste, na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o jovem estava trafegando em alta velocidade e bateu, depois de ter perdido o controle do veículo.

O acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu por volta das 23h46. Vinilson, que era o condutor do Ford Ka e, segundo uma testemunha, andava emparelhado com outro carro, quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou saindo da pista.

Após ter perdido o controle, o adolescente que não tinha autorização dos órgãos competentes para conduzir o veículo, acabou batendo no poste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presas entre as ferragens. O CB fez o desencarceramento, quando o adolescente não apresentava mais sinais vitais.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de onde constatou que Saymon morreu em decorrência de lesão encefálica e traumatismo craniano.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes