Ir para o conteúdo

Acusado por várias vítimas de pedofilia, condenado a 57 anos e 5 meses de prisão, por comandar um esquema milionário de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos e conhecido nacionalmente por matérias no Fantástico. Nada disso é suficiente para a população do município de Coari (a 363 km de Manaus) deixar a adoração ao político de lado.

A deputada estadual Mayara Pinheiro (PP) compartilhou nas redes sociais dela imagens da chegada e da carreata com pai, o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro, nas ruas da cidade, neste final de semana. As informações são do Blog da Rosiene Carvalho.

“Um dia histórico para nós. Após seis anos de saudades, meu pai retornou a Coari e foi recebido calorosamente pelos coarienses, que há tempos esperavam por este momento. Esse cidade é grata por todo amor plantado aqui. E somos ainda mais por todo reconhecimento. Coari, essa família ama vocês”, escreveu a deputada nas suas redes sociais.

Ela e o prefeito de Coari, Adail Filho (PP), comemoram o retorno do pai à cidade. O deputado federal Ávila Lins (PP) participou do evento.

Processos

Desde a operação da Polícia Federal Vorax, há mais de dez anos, Adail Pinheiro responde a processos por exploração sexual de crianças e por desvio do dinheiro público.

Foi preso e, a oito meses da eleição municipal, é visto pelo grupo dele como um reforço no palanque para as Eleições 2020 em Coari e em outras cidades do interior

Os problemas judiciais de Adail Pinheiro, que virou figura política de nome nacional após os escândalos, não impuseram freios à força política da família. Mayara Pinheiro foi a deputada estadual mais votada em 2018. O irmão é prefeito da cidade.

No Facebook

Em Coari, com a presença do Deputado Federal Átila Lins, Prefeito @adailfilho e meu pai Adail Pinheiro, tivemos a honra...

Posted by Mayara Pinheiro on Sunday, February 16, 2020
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes