Ir para o conteúdo

Alunos de jornalismo da Ufam escrevem histórias de vítimas da Covid-19

O Centro Acadêmico de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas anuncia parceria com o memorial Inumeráveis. A iniciativa visa escrever histórias dos brasileiros, vítimas do novo coronavírus, no intuito de frisar que essas pessoas não são apenas números e sim seres humanos que amaram, foram amados e usufruíram de belas narrativas que merecem ser compartilhadas.

Os estudantes de jornalismo e voluntários do programa terão um trabalho voltado para os casos locais. São mais de 2.600 mortes e, no memorial, constam menos de 200 homenageados naturais do Estado do Amazonas. Portanto, um dos idealizadores do Inumeráveis, Rogério Zé, entrou em contato com o “CAJOR” para que mais relatos amazonenses sejam publicados.

A diretoria do Centro Acadêmico de Jornalismo disponibilizou um formulário, localizado na biografia de sua conta no Instagram (@cajorufam) para recrutar alunos de jornalismo que estejam interessados em colaborar com o projeto e permanece, também, coletando informações que podem auxiliar na produção dessas histórias, estando a disposição para quem deseja eternizar um conhecido ou familiar. Basta enviar uma mensagem para o número (92) 98243-6262 ou, se preferir, contactar a entidade através do próprio Instagram.

Para ler homenagens já publicadas, acesse: @inumeraveismemorial no Instagram ou https://inumeraveis.com.br/

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes