Ir para o conteúdo

'A última prefeitura de Amazonino foi tão ruim que ele nem foi candidato à reeleição'

Em entrevista ao Portal Toda Hora e ao Blog do Mário Adolfo, o candidato à Prefeitura de Manaus, Ricardo Nicolau (PSD), destacou que Manaus precisa de um gestor com ideias novas e com vigor para enfrentar os desafios da maior capital da região norte, Manaus.

O candidato criticou a candidatura de Amazonino Mendes (Podemos) que aos 80 anos disputa mais uma vez a eleição ao cargo majoritário da cidade. Segundo Nicolau, Amazonino já teve oportunidade de fazer o que podia por Manaus durante os quatro mandatos enquanto governador do Amazonas, três enquanto prefeito da cidade e até como senador.

“É lógico que ao longo desse tempo foi feito muitas coisas, mas deixaram-se de fazer outras tão importantes que fizeram com que Manaus, hoje, tivesse uma situação não muito favorável em vários outros sentidos seja ele na saúde, na educação, na segurança, na infraestrutura. Eu lembro o último governo do Amazonino na prefeitura. Foi muito ruim. Manaus estava cheia de buracos e sequer ele teve condições políticas de ser candidato à reeleição. É como se a gente tivesse andando em círculos e não fosse para frente”, criticou Ricardo Nicolau.

Confira a entrevista

O candidato da coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’ reafirmou seu compromisso e do vice George Lins (Progressistas) de fazer uma gestão eficiente.

“O que nós queremos é uma nova fórmula de governar: é poder fazer mais com os recursos públicos, é poder ter prioridades e é poder cuidar da cidade. Manaus e a sua população precisam de cuidado, precisam de alguém que receba todos sem distinção e de ter uma só Manaus, verdadeira, não a Manaus de tantas desigualdades como nós temos hoje. Então é importante que Manaus caminhe para frente, tenha novos caminhos, que tenha uma condição de trazer ao seu povo, de trazer a sua população melhor qualidade de vida e um futuro melhor”,  destacou.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes