Ir para o conteúdo

99 doa 10 mil corridas para ações de combate ao coronavírus em Manaus

O prefeito Arthur Virgílio Neto firmou nesta sexta-feira, 27/3, parceria com a empresa de mobilidade urbana 99, para a doação de 10 mil corridas pela plataforma para ser usada pela Prefeitura de Manaus nas ações de controle ao novo coronavírus, que causa Covid-19. “Isso vai contribuir muito com o trabalho incansável das nossas equipes de saúde”, disse ele, ao receber a notícia via videoconferência.

A capital amazonense é a primeira na região Norte do país a ser beneficiada pelo fundo de R$ 4 milhões criado pela empresa. As regras para uso dos cupons serão definidas pela própria prefeitura e a parceria determina que as corridas não estejam associadas a atividades que coloquem em risco a saúde e segurança dos motoristas parceiros. Com essa iniciativa, a plataforma contribui ainda para a geração de renda dos condutores, que seguem trabalhando.

Segundo o prefeito Arthur, toda parceria que venha a somar esforços com a cidade é bem-vinda, principalmente nesse momento em que é preciso união. “Somos muito gratos, de coração, pelo gesto que vale muito. Um gesto de quem sente a dor do outro e se propõe a ajudar. Um gesto de sabedoria empresarial e de carinho que a 99 está fazendo. Agradecemos a empresa por reconhecer, em nossa cidade, a seriedade e o compromisso com a causa pública”, manifestou.

As corridas serão destinadas aos profissionais de saúde de Manaus, que estão trabalhando no combate à Covid-19.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes